Olá Visitante,
A ideia deste blog surgiu a partir da disciplina de Teleducação, do Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação/UFRGS.
A intenção deste espaço é que possa servir como local de discussão sobre assuntos relacionados aos Multimeios e Informática Educativa, tanto no ensino presencial quanto ao ensino a distância.
Sintam-se em casa!
Abraços, Jaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário