terça-feira, 28 de abril de 2009

Olá Visitante,

A ideia deste blog surgiu a partir da disciplina de Teleducação, do Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação/UFRGS.

A intenção deste espaço é que possa servir como local de discussão sobre assuntos relacionados aos Multimeios e Informática Educativa, tanto no ensino presencial quanto ao ensino a distância.

Sintam-se em casa!

Abraços, Jaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário