Multimeios e Informática Educativa
Espaço para discussões sobre multimeios e informática educativa
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
quinta-feira, 27 de maio de 2010
hastduyfdad
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Exposição!
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
Jaque
Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Informática em Educação (UFRGS), Mestre em Educação e Pedagoga Multimeios e Informática Educativa.
Ver meu perfil completo
Páginas
Início
Marcadores
Cartas de amor
(1)
Seja bem-vindo!
Venha compartilhar conosco um pouco das tuas opiniões, vivências, idéias, dúvidas ... sobre Multimeios e Informática Educativa.
Você já teve alguma experiência com educação a distância?
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
▼
dezembro
(1)
Sem título
►
maio
(1)
►
2009
(7)
►
dezembro
(2)
►
outubro
(1)
►
setembro
(2)
►
abril
(2)
Seguidores