Multimeios e Informática Educativa

Espaço para discussões sobre multimeios e informática educativa

sábado, 19 de setembro de 2009

Lançamento de Livro


Postado por Jaque às 11:52 Nenhum comentário:

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Exposição Arte Fonte


Postado por Jaque às 18:27 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Jaque
Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Informática em Educação (UFRGS), Mestre em Educação e Pedagoga Multimeios e Informática Educativa.
Ver meu perfil completo

Páginas

  • Início

Marcadores

  • Cartas de amor (1)

Seja bem-vindo!

Venha compartilhar conosco um pouco das tuas opiniões, vivências, idéias, dúvidas ... sobre Multimeios e Informática Educativa.

Você já teve alguma experiência com educação a distância?

Arquivo do blog

  • ►  2010 (2)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  maio (1)
  • ▼  2009 (7)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  setembro (2)
      • Lançamento de Livro
      • Exposição Arte Fonte
    • ►  abril (2)

Seguidores