Multimeios e Informática Educativa
Espaço para discussões sobre multimeios e informática educativa
sábado, 19 de setembro de 2009
Lançamento de Livro
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Exposição Arte Fonte
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
Jaque
Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Informática em Educação (UFRGS), Mestre em Educação e Pedagoga Multimeios e Informática Educativa.
Ver meu perfil completo
Páginas
Início
Marcadores
Cartas de amor
(1)
Seja bem-vindo!
Venha compartilhar conosco um pouco das tuas opiniões, vivências, idéias, dúvidas ... sobre Multimeios e Informática Educativa.
Você já teve alguma experiência com educação a distância?
Arquivo do blog
►
2010
(2)
►
dezembro
(1)
►
maio
(1)
▼
2009
(7)
►
dezembro
(2)
►
outubro
(1)
▼
setembro
(2)
Lançamento de Livro
Exposição Arte Fonte
►
abril
(2)
Seguidores